sábado, 30 de março de 2013

capítulo 24- Secret's in a diary



 12 de abril de 2010, segunda- feira

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JÁ POSSO MORRER??? OU MELHOR... JÁ POSSO MATAR A REBECA???????????????????

Vey, tá certo que está declarado que ela me odeia. Mas precisa de descontar nas minhas coisas?? Poxa, eu cheguei aqui hoje e minhas coisas estavam TODAS reviradas, fora do guarda-roupa e etc...
Quando eu fui pra casa, eu levei só algumas coisas, e deixei o resto aqui. Se ela tivesse jogado SÓ as roupas no chão, eu pegaria, guardaria, e ficaria na 'paz', mas ela jogou as minhas LENTES DE CONTATO no CHÃO.
   Cara...... minhas lentes não velho. Eu tenho essas que estão nos meus olhos, e tinha uma caixinha reserva que ficava aqui no quarto. Será que ela tem ideia do quanto que isso é caro??? De que eu não vou poder usar nunca mais??
   Nossa, eu to com um ódio mortal dela. E o pior, é que a diretora não acredita em mim... Só o Liam mesmo.
   Ahh Liam. Ficou se sentindo culpado por eu ter levado suspensão. Coitado.... Ele está realmente apaixonado por mim. E eu meio que não queria isso, porque ele é meu melhor amigo, e eu sei que se eu namorar com ele, eu não o vou fazer feliz, porque quem eu amo.... infelizmente, é o Harry.

    Vooooltando ao assunto da Rebeca, você acredita que ela queria descontar sua raiva em mim, me expulsando do time das líderes de torcida?? Ha ha, mas ai eu comecei um barraco.

 - AHHHHHHHH CHEGA SUA VAGABUNDA, VOCÊ COLOCOU JOGOU TODAS AS MINHAS ROUPAS NO CHÃO, JOGOU AS MINHAS LENTES NO CHÃO, E PROVAVELMENTE FEZ COISA PIOR QUE EU AINDA NÃO DESCOBRI, ME ODEIA, NÃO SEI PORQUÊ, ME FEZ LEVAR UMA SUSPENSÃO E AGORA QUER ME FODER ME TIRANDO DAQUI???
 - Sim!!! Fiz isso tudo e posso fazer muito mais. Será que você ainda não entendeu que seu lugar NÃO é aqui?? É levando sua vidinha de patricinha putinha?

  Estava prestes a dar um tapa na cara dela mas para a minha sorte, alguma menina havia chamado a diretora, e ela viu a Rebeca confessando tudo.

 - REBECA. Abaixa o tom aqui. Você não está na sua casa, que a propósito, vai pra lá agora.
 - O quê? Por quê?
 - Ah, vai me dizer que não sabe o que você fez?? Eu vi e ouvi você falando que jogou as roupas dela no chão e ainda queria expulsar ela do grupo, coisa que você não pode.
 - E me xingou ainda -entrei na conversa-
 - Calada!
 - Calada você Rebeca! E agora.... pra minha sala. ANDA!

  Todo mundo vaiou ela até depois que ela saiu. Eu me senti a fodona, mas  não demonstrei minha felicidade, apenas disse:

 - O que vamos fazer agora sem a capitã pra nos treinar? - Uma novata falou lá no fundo-
 - Vamos treinar ué! - Eu respondi- Nós sabemos todos os passos... Agora é só praticar.
 - Você vai treinar a gente? -agora era uma caloura perguntando, com as sobrancelhas erguidas-
 - Sim! Quero dizer... se vocês quiserem. Eu sei a coreografia toda, uma das minhas qualidades é aprender rápido.

   Ficamos mais umas duas horas ensaiando, e não é pra me gabar não mas................. as meninas ensaiaram bem melhor comigo do que com a Rebeca. Na boa, ela só sabe gritar.
   Sabe o que eu fiquei pensando??? ... Quando a Lindsay chegou na escola, ela não era nada. A capitã das líderes era uma outra menina, um pouco metida... tá! MUITO metida. Então depois de muito tempo ensaiando, se dedicando, ela acabou se destacando e virando líder de torcida, deixando todos de queixo caído.
  Então, eu acho que vou.... me destacar pra virar líder também. Poxa, eu sou boa. Até a Atena me elogiou, disse que parece que eu estou fazendo a uns 2 anos. To bem heim?!
  É isso! Tá decidido! Vou tentar convencer as meninas a tirarem a Rebeca dá liderança. Vai ser difícil mas tenho meus... contatos.

   Liam hoje não tirou os olhos da Rebeca. Sei lá, fiquei com ciúmes. Mas, eu não quero ficar com ciúmes. Eu não quero gostar dele. Talvez isso seja só psicológico, porque quando eu era criança, eu era apaixonada por ele, mas ela amava a Rebeca, agora é ao contrário. Talvez eu esteja gostando de toda essa atenção do sexo oposto. Quando eu era ninguém, todos passavam longe de mim, agora as pessoas fazem fila pra falar comigo (mentira!).
  Aff... depois que a gente muda de aparência é que as pessoas veem o que você tem de bom. Mas esse povo aqui da escola são um bando de interesseiros mesmo.

   Vou dormir! Tchau!  xox Secret's in a diary

#Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário