sábado, 9 de março de 2013

capítulo 7, Secret's in a diary



     21 de março, Domingo

   Ahhhhh que cólica do caramba, não sei como sobrevivi hoje.
Bem... hoje eu acordei (avá!) e minha prima já tinha acordado (é um milagre, porque ela ama acordar tarde), ela ficou super feliz porque eu tirei o aparelho, mas mesmo assim ainda to usando um móvel que me dá agonia de ficar tirando pra comer o tempo todo. De tarde fomos no cinema, e quase nos mandaram embora de tanto que a gente conversava, foi hilário. Ela fez o almoço e meio que..... foi um desastre, mas dava pra comer.  Ela só vai embora no começo do mês que vem, então dá pra curtir bastante com ela ainda.  
AH É... quase me esqueci, hoje eu consegui falar com a Atena, ficou falhando muito a ligação, mas deu. Foi assim:

- Alô? Atena? Tá me escutando?
- Oi, to sim... aii que saudade, pode falar.
- ahhh socorro, tenho muitos babados pra te contar.
- ai que droga, vou ter que treinar agora mesmo.
- poxa.... mais você volta logo?
- alô?? alô??

 PU... PU.... PU...

A ligação havia caído, mas deu pra ouvir a voz dela e saber que ela está bem... isso que importa.
Pra piorar o meu dia, o Harry veio aqui e convenceu a velha de que eu poderia sair do castigo porque a culpa foi dele, e ele só dormiu aqui porque estava tarde de mais, nada mais.
Tive que agradecer a ele de certa forma, mas só em pensamento porque falar com ele não quero nunca mais.

Minha prima me mostrou algumas fotos dela na passarela do Victoria Secret's

   

  


- Prima... muito perfeito.
- Também acho.
- Pena que nunca vou poder desfilar assim.
- Claro que pode.
- Não. Não posso. Sou feia, gorda, baixinha.
- Nada a ver prima....  você é linda.
- Tenho espelho em casa.
- Olha, talvez você resolva isso passando uma maquiagem, colocando umas roupas mais na moda... vai melhorar com certeza.
- Amanhã tenho aula... você faz em mim?
- Não dá.
- Por quê?
- Vou estar dormindo.
- Vai cagar Bruna -Ficamos rindo-
- Mais é sério... eu confio em você.
- Tá bom...

     Que medo.. fiz um curso de maquiagem e tal mas, nunca fiz em alguém. Espero que consiga..... Amanhã, novo dia... Tchau!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário