terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo 16 - Secret's in a diary


     04 de abril de 2010, quarta- feira

-  Eu DESISTO dessa vida miserável, dessa vó chata, dessa feiura que não sai de mim - Disse me afogando em lágrimas-
- PARA.... Você tá fazendo meu coração ficar pequenininho- minha prima também chorava-
- Não tem nada, NADA, que faça eu voltar naquela escola
- Eu já conversei com a vovó, ela vai te mudar de escola.
- Sério?
- Sim. Só que... é um internato.
- Melhor ainda.
- Melhor?
- ÓBVIO. Ficar longe dessa gente chata, porque como eu sei, minha vó não vai querer se mudar nunca daqui.
- Meu telefone tá tocando calma- Ela foi atender o telefone e parecia estar super feliz- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Você não vai acreditar.
- O QUE? O QUE?
- O maquiador e a estilista do Victoria Secret's estavam com uma turma de aprendizes e não atenderam as minhas ligações do mês passado e tal... Mas agora eles voltaram e toparam fazer uma mudança em você.
- Como assim? - estava super confusa-
- Você topa ficar gata?
- Como da outra vez? Não obrigada!
- Da outra vez, VOCÊ se maquiou, mas como não sabe, acabou ficando feia.
- É, eu sei!
- Vem, eles estão vindo pra cá.... ahh, e a estilista vai trazer a filha dela então a gente fica meio de olho.
- Tá! Tá! Tanto faz. Vai demorar??
- Alguns dias.
- DIAS?
- To brincando besta.

    A campainha tocou.

- Chegaram.
-Credo. Já??

     A vida é feita de altos e baixos, dias de luta, dias de glória.... e esse foi o meu dia de glória. O 'homem' super viado que era maquiador disse que eu era linda, mentiu mais que tudo, porém não sabia cuidar de mim mesma. Ele me propôs confiar nele e eu aceitei. Arrisquei um chute, e foi gol.
 Ele fez uma transformação I N C R Í V E L...

- Bella?? - Todos me olhavam surpreso-
- Você está magnifica - disse o maquiador-
- Posso me olhar no espelho?
- Deve.

    Não acreditava em que meus olhos viam.... eu?? Isabella? A menina mais feia do universo, se transformou........ nisso?????

- Não precisa agradecer por esse trabalho
- É claro que precisa Adamastor, vocês... mudaram minha vida.
- As roupas que você usava, seu cabelo, seus óculos, te desvalorizavam de uma forma muito grande.
- Acho que vou mostrar ela pra chefe heim Bruna??
- Sério?? Ela??
- Claro. Porque não?
- Chefa?? ham?? - boiando-
- Você não gostaria de ser uma modelo do Victoria Secret's??
- Tá de brincadeira?
- Claro que não.
- É OBVIO QUE EU QUERO.
- Vou te indicar hoje mesmo fofa, agora precisamos de ir. Bruna tem nosso número, qualquer coisa te ligaremos.

   Assim que eles saíram começamos a jogar travesseiro pros ares e a gritar muito.

- PRIMAAA VOCÊ ESTÁ PERFEITAA.
- Eu não acredito.... olha o que eu sou agora. Socorro.
- Viu?? Você não precisa mais ouvir todas aquelas pessoas enchendo seu saco. Agora você pode pisar em todas elas.
- Não. Eu não vou usar isso pra humilhar ninguém.
- Por quê?
- Por que o que Bruna? Tá louca? Eu não vou fazer nada contra ninguém.
- Tá! Desculpa.
- ..... Será que esse escola que eu vou tem líderes de torcida?
- Claro que sim, essa escola é muito boa, super completa. Mas você odeia líderes de torcida.
- As da minha escola sim.... mas talvez, se eu....
- Se você?
- Você logo vai saber....
- Ok! Agora durma, porque amanhã iremos na sua nova escola entregar suas notas.

     E assim, terminou meu dia perfeito.... Enfim, amanhã nova escola, nova vida, acho que não vou conseguir dormir hoje de tanta felicidade.

#Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário