quarta-feira, 20 de março de 2013

Capítulo 17 - Secret's in a Diary

05 de Abril de 2010
Diário, to muito ansiosa. Minhas aulas na escola nova começam hoje, graças a Deus vou ficar longe da minha vó, mas vou continuar conversando com minha prima por e-mail claro.
 Espero que na escola nova tenha muitos gatinhos - risos -
 Ah, eu tomei uma decisão: não vou falar pra ninguém que sou a Isabella, como quero uma nova vida, isso incluí meu nome que a partir de hoje vai ser Amanda Ferreira. Pedi pra minha avó conversar com os professores e eles aceitaram me chamar de Amanda.
 O nome da escola é PCA e eu estava pesquisando  parece ser muito boa... Meu Deus, to atrasada, tenho que terminar de me arrumar, quando chegar na escola escrevo mais, bjs.

............................................................................ // ...................................................................................

Meu Deus do Céu, diário, você não acredita: Sabe aquele menino o Liam, que eu disse que sofria bullyng quando era pequeno por ser gordo então... quando a gente era a  gente ficou, e quando a gente cresceu também, mas depois eu troquei de escola e nunca mais ouvi falar dele ( até hoje ). Eu tava andando pela escola tentando conhecer ela ai do nada passa um garoto correndo e esbarra em mim e a gente cai no chão, ele me ajudou a levantar e eu falei que era nova e que tava tentando conhecer a escola, ai ele se ofereceu pra me mostrar, na hora do almoço, como eu não conhecia ninguém, ele sentou comigo e a gente ficou conversando, e claro, eu falei que meu nome era Amanda, eu tentei meio que me livra dele porque tava com medo dele descobrir quem eu era, mas ele acabava sempre me encontrando. Aff.
 Fui para meu dormitório e tenho duas colegas de quarto Rebeca e Priscila, elas são super gente boa e me receberam super bem. Vou ter que parar de escrever pra estudar. Depois escrevo mais bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário