terça-feira, 26 de março de 2013

Capítulo 19 - Secret's in a Diary

Quarta-feira, 07 de Abril de 2010
Ola! vou contar oque aconteceu ontem e hoje :3
Quando  a Atena veio aqui, quase me matou de susto, porque bateu na janela com tanta força, que pensei que era uma pedra... ela trouxe Kit Kat *-* haha... foi muito engraçado, ela chegou e falou pra mim:
- ei menina... cade a...a... Amanda, isso, a Amanda ?
- tipoooo, EU ?
- Bella ? OMG, é você mesmo ?
- Claro! - ela correu pra me abraçar, passou a mão no meu cabelo e me olhou de cima a baixo- Socorro, você está de lente de novo, cabelo solto e maquiagem ?... é isso mesmo produção ?- Olhou pra cima procurando por cameras -
- maquiagem pra dormir porque agora me cuido.
- você está perfeita, mas do que você já era
- Para! eu era ridícula
- Você é a pessoa mais legal que eu conheço
-awn - abracei ela -
-Agora preciso te contar.
- O que ?
-Sabe aquele programa, o The XFactor ?
-Claro que sei. Não me diga que você vai participar também?
- Também ?
- O Harry e o Liam vão participar.
-Engraçado, o Niall, também vai participar
-serio ?
-uhum, mas não é isso, eu não vou participar. Eu vou DANÇAR lá. Você tem ideia de onde eu cheguei ?
-Ahhhhh... não brinca.
-é serio. Tipo, quando eu  estava na academia de dança, sem a gente saber, tinha um 'olheiro' lá, isso quer dizer, um homem que foi ver como estava nosso rendimento, quem se destacava e tudo mais... daí ele falou '' o rendimento dessa escola é incrivel, mas uma moça se destacou muito aqui, e foi essa jovem'' e apontou pra mim. Ele vai me levar pra dançar nas apresentações do TXF.
- Mentiraaaaa
- Verdadeeee
-Socorro, ahhh...
- Pois é... vem ai a parte chata.
- Ahhh... o que ?
- Eu vou ter que ir agora, porque vou ter que treinar muito
- Eu vou ficar sem o Liam, sem você....
-Sem o Harry...
- É!
- hm... então quer dizer que você vai sentir saudades do Harry ?
- Não vou mentir pra você porque eu sei que você não vai acreditar. Me conhece melhor que ninguém.
- E o Liam ?
- O que tem ele ?
- Esquece o Harry com ele.
- Nunca!
- por que ?
- Porque vão ficar falando de mim. Eu, gostosa do jeito que estou, com alguem excluido como ele ? ...
- Nossa... eu sabia. Sabia que depois da transformação você ia mudar. Olha ai, já está esnobando os outros, humilhando os outros assim como faziam com você.
- O que ?! eu to fazendo isso ?
- Não... imagina... é OBVIO! Está falando que ele é excluído sendo que VOCÊ já foi uma excluída  Ai, me recuso a continuar essa conversa.
- Não! por favor, espera. Desculpa, eu prometo que não faço mais.
- Então vai lá falar com ele.
- Falar o que ?
- que você quer ser amiga dele. Eu sei que você anda se esquivando dele.
-Como você sabe ?
- Ele estava na piscina com a galera. Eu ouvi ele falando com umas 'amigas'.
-Mas ele falou que não tinha amigas
- Por isso mesmo, ele estava conversando com uma árvore. Pra você ver o grau de solidão.
- To indo lá
- não, não. você não vai de pijama né ?
- aah é - risos- vou trocar de roupa.
- Você trouxe biquini ?
- milhares... minha prima me deu um monte.
- ui ui ui sortuda! depois me conta como perdeu peso rápido.
- eu fiquei um dia inteiro na mão daqueles dois dois lá... só correndo e sem comer, e bla bla. Na verdade eu tenho que continuar a dieta e usando essa cinta aqui.
-ata! mas você ta magrinha, da pra usar esse biquini aqui.
-não ! vou usar essa maior mesmo e uma saída de praia, na verdade estava muito escuro e frio, e eu estava quase desistindo, porem já tinha saido do quarto e a Atena não deixou eu voltar... ela foi embora sem ninguém ver, me sentei do lado do Liam, que estava escostado na árvore, sua amiga
- Oi - eu disse baixinho-
- Oi Amanda, não sabia que viria.
- Nem eu
-Han ?
- nada... o que você faz aqui ?
- vim treinar um pouco
- treinar o que ?
- Lembra que eu falei do TXF ?
- ah sim!
- Então... eu não quero que seja igual 2008 dessa vez eu vou ganhar.
- Isso mesmo. Confio em você.
Eu segurei a mão dele. Aquelas mãos macias, que eu não sentia a tantos anos. Ele olhou pra nossas mãos, olhou pra minha boca e tentou me beijar, só que eu virei o rosto
- Desculpa Amanda, eu realmente...
- Não! não tem problema. Olha... eu já vou pro quarto e...
- Não! Por favor fique.
- Eu to com muito frio...
- vem cá. - ele me abraçou, eu fiquei meio constrangida, mas acabei cedendo. Fiquei com a cabeça em seu peito e ele cantava pra mim -
- Ora, ora.Quem resolveu da o ar da graça.
- Rebeca ? - me levantei rapido -
- Euzinha - risos- por que não avisou que viria ? Achei que ia dormir... ah... já saquei. Você não queria que a gente te visse com o Liam ?
- não é isso...
- Deixa, já entendi. Por que não abriu o jogo e disse que gostava dele ? Achei que ''A gostosa aqui'' - me imitou- não ficava com um ''objeto de gente'' como o Liam - ela saiu -
- Liam, espera
- Não posso. Esse 'objeto de gente' aqui quer dormir.
E mais uma vez o dia foi chato graças as meninas super poderosa...
 Pra melhorar a minha noite, eu ia atras do Liam, mas os jogadores de futebol que estavam lá, me  pegaram e me jogaram na piscina. Quase morri de tanto gritar. Eu estava de lente tipo... elas estragaram, tudo bem, que eu tenho mais algumas na bolsa mas isso é caro pra cassete...
Cheguei no quarto toda encharcada, e a Rebeca estava passando uma gosma verde nojenta no rosto pra dormir e Priscila no banho.
- Rebeca, porque você fez aquilo ?
- Aquilo o que flor ?
- Não se faça de sinica.
- Foi você  que fez aquilo. Pense bem. Se você não tivesse falado mal dele eu até entenderia. Mas mentiu... é duas caras.
 Me segurei pra não dar um tapa na cara dela, por duas razões :
1º eu ia sujar minha mãe
2º eu ia ser expulsa.
Então esperei Priscila sair do banho...
Então hoje eu tentei reverter a situação. No horário do almoço eu fui sentar com as meninas, mas vi o Liam de longe e fui sentar com ele.
- O que foi ?
- Não precisa ser grosso comigo Liam
- esqueceu de : ' objeto de gente...'
- Para, me desculpe. Não fui eu que falei isso, foi a Rebeca. Eu te defendi até... Mas elas acharam que eu gostava de você então... eu desmenti
- você...go-gosta... de mim ?
-ér...bem...
- Pra que to perguntando isso ? é óbvio que uma menina linda igual você nunca vai gostar de um menino excluído como eu.
-Para com isso.Você é a pessoa mais legal que eu conheço...
-Mas você não me conhece
- Só em uma simples conversa. da pra perceber
Nessa hora passou umas lideres de torcida junto com os jogadores de futebol, pensei no que estava conversando com a Bruna então decidi o que iria fazer
- Ei... será que tem uma vaga pra lider de torcida ?
- Pergunta pra Rebeca. Ela que é lider de torcida. Na verdade é a capitã.
- Hm... A capitã ?
-Sim! não sabia que gostava de dançar
-Eu não gosto...digo, AMO dançar AMO
-Ata! -ele ficou me fitando-
- O que foi ? Tem algo no meu dente ?
- Não ! -risos- é que ... você me lembra alguem.
- Alguem ? -fiquei preocupada-
-É! Uma pessoa muito especial pra mim.
- Quem?
-Ninguém. Esquece
- Agora quero saber.
- Ta! meu primeiro beijo foi com ela. É engraçadao...Nós eramos os 'excluidos' da turma, então viviamos juntos, nas brincadeiras... Mas quando ela tinha 12 anos, se mudou e nunca mais vi ela.
Eu chorei
- Nossa...
- Porque ta chorando ? - disse limpando meu rosto-
-Nada! Vou retocar minha maquiagem. Tchau!

 Peguei a minha bolsinha  e fui no banheiro, percebi que tinha duas lideres de torcida, mas entrei mesmo assim.
- E ai fofinha, você tem um corpão sabia ? - a menina me olhou de cima a baixo -
- O-obrigada
- Não quer ser lidere de torcida não ?
- Querer até quero, mas...
- Mas o que ?
- Eu não sei dar pirueta, esparcar e etc
- Então não serve - a outra garota se intrometeu-
- Claro que serve, a gente ensina
- VOCÊ ensina - e saiu do banheiro -
- O que que ela tem ? - perguntei confusa -
- Ela é minha namorada, ta com ciumes
- Namorada ?
- É, sim, já terminei o rímel , isso é dificio pra caralho! Te vejo no treino depois da aula.
- Mas depois da aula eu durmo - pensei alto -

Sai do banheiro e voltei pra mesa de Liam
-Você ta bem ?
- Sim, porque ?
- Porque você estava no banheiro com a Vanessa e Estefani, elas ficam se agarrando no banheiro
- Como você sabe ?
- TODO mundo sabe
- Elas me chamaram pra ser lider de torcida
- Hm
- O que você quis dizer com 'hm'
- Nada, só falei 'hm'
- Fala - nós pareciamos namorados-
- É que toda menina que se torna lider de torcida, se torna metida, ignorante, chata , usa roupas curtas e namora jogadores
- Hm
- O que você quis dizer com 'Hm'
- Nada, para de me imitar - rimos juntos -
- É que não vou ser esse tipo de menina. Eu sei me cuidar.
- Sabe mesmo ?
- Sei sim pai
-Ha ha, sabia que ter outras pessoas que cuidam umas das outras sem ser o pai ?
- Mãe ?
- Não
- Irmão ?
- Não
-Amigo ?
- Quase
-... Na...morado ?
-Sim
- Você não é meu namorado
- Infelismente
Bateu o sinal, salvo pelo gongo, agora estou aqui na aula de algebra... bléh bléh. Depois vou pro treino. Quando voltar vou dormir. Bjs Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário