domingo, 31 de março de 2013

Capítulo 26- Secret's in a diary



  14 de abril de 2010, quarta-feira

 Virar capitã dessas meninas foi a coisa mais fácil de acontecer. Elas perceberam que só eu tomava atitude de começar os ensaios então decidiram me colocar na frente, óbvio que teve gente que ficou se mordendo de inveja, mas que se danem porque agora eu vou mostrar meu valor. Eu brilho nessa escola, ok! Sem exageros.
  Fiquei sabendo que essa escola nunca ganhou uma estadual, tipo... Rebeca está a uns quatro anos na frente dessas meninas e não fez nada. Fiquei a noite em claro pesquisando uns vídeos dessas meninas e não é à toa que nunca ganharam. Em todos os concursos, elas repetem praticamente todos os passos. Não criam coisas novas, as músicas são todas com as mesmas batidas, compassos iguais.
  Esta na hora de mudar isso aqui, pensei.
  Vou procurar mais alguns videos com passos melhores e diferentes de todos esses. Acho que encontro....
Mas depois porque agora vou contar o dia.... Não tem a proposta do Liam? Então... eu aceitei.
Tá! Sei que foi burrice mas ele quase me sufocou me dando um abraço de agradecimento. Me senti alguém importante naquele momento. Não dava pra voltar atrás....
   Eu falei:

  - O-oi Liam.
  - Ei! E aí?! Pensou direitinho?!
  - Infelizmente não parei de pensar nisso.
  - E....?
  - E.... que eu vou  aceitar.
  - O quê? Sério? -nem deixou eu responder e já me levantou, me abraçando, me rodopiando-
  - Para, para, para com isso! Me larga. -Ele me deu um selinho-
  - Agora nosso namoro está selado.
  - Aff... bobo. Lembre-se que é de mentira.
 
 Ele fez questão de pegar na minha mão, passar desfilando na frente de todo mundo no refeitório, que de uma certa forma, mantiveram seus olhares fixos em nós. Mesmo disfarçadamente ou totalmente indiscreto.

  - Fala aê Liamzão, vem sentar  com os parça aqui. - O capitão do time de futebol disse-
  - Liamzão?! - Argumentei-
  - Acho que já está funcionando - Disse Liam-
  - Não Liam,não vai..... não me - ele largou minha mão e foi pra lá- ...deixa...aqui. - completei baixinho-

 Fui andando pro lixo e joguei praticamente todo meu almoço fora, estava totalmente sem fome. Me sentei na pontinha da cadeira de umas meninas esquisitas, que ficavam o almoço todo montando cubos mágicos.
Bateu o sinal e eu iria esperar Liam, mas vi que todos os meninos do time saíram da mesa e Liam não estava lá; Fui correndo pra sala  e por sorte o professor não havia chegado, mas todo mundo começou a gritar:

  - Uhhhhhhhhhhhhh tá namorando heim?!

Alguns diziam:
 
  - Só ta pegando ou namorando mesmo?

 E eu só me perguntava " Por que esse povo se interessou pela minha vida assim? De repente?" , eu corei e só respondia com um sorriso de leve.
 Quando terminou as aulas, sai batendo o pé para o meu quarto, quando senti que alguém me puxou e me virou. Era Liam.

 - Ah Liam. Agora você aparece?
 - Como assim?
 - Como assim? Você me deixou plantada no refeitório. Foi falar com seus novos 'amiguinhos' e me deixou de lado.
 - Mas....
 - Tá! Deixa pra lá. Só espero que isso não se repita.
 - Por que ficou com raiva?
 - Isso é um namoro de mentira, mas eu não quero ser conhecida como a menina que é esquecida pelo namorado.
 - Hmmmm... fofuchinha - Apertou minha bochecha-
 - Me larga moleque, não te dei o direito de fazer isso não. Se liga.

 Fui desfilando pro meu quarto, porque eu não ando, eu desfilo. Tá ligada?! Aff.. chega de maloqueira por hoje.

   Já fui pro ensaio e passei os passos novos pras meninas, foi difícil delas pegaram porque ficaram argumentando que o torneio já era semana que vem, e que não iriam gravar, e blá blá... mas se estão comigo, vão conseguir sim.
 
   O torneio é dia 19 ou seja, treinos extras todos os dias...
Vou lá pra mais 4 horas de ensaio... xox

Nenhum comentário:

Postar um comentário