domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 12 - Secret's In a Diary.

Sexta-Feira 25 de março de 2010

Aff... Hoje pensei que estaria livre da escola, mas vai ter uma 'feira de ciências' amanhã e a professora me encarregou de supervisionar os trabalhos e fazer uma 'chamada', eu odeio isso porque as pessoas começam a sair mais cedo e me ameaçam se eu contar para a professora.
  Vou te levar comigo diário... vai ser uma chatice total, a tarde toda vou ficar lá.Ninguém merece... enfim. Hoje o Harry evitou falar comigo, só na aula de biologia que a professora me envergonhou na frente de todo mundo dizendo que eu fui a pior da sala e alguém inteligente teria que me ajudar. E quem me ajudou ?? quem ? quem ? Ele mesmo, o próprio. O Harry... aff, a professora me chamou de B U R R A na frente de todo mundo. Vou matar aquela desgraçada.
  Hoje de novo, quando o Harry veio falar comigo a Lindsay chamou ele. Eu não sei porque ela tem ciúmes de mim. Tipo... de MIM. Bella, a menina mais feia da escola desprezada por todos. Ninguém merece. Nem fui pra casa da Atena, acredito que minha vó inventou uma de me buscar todo dia ? aff.




GENTE, ESSES DOIS CAPÍTULOS QUE VOU POSTAR SÃO PEQUENOS PORQUE  CADA CAPÍTULO É DIVIDIDO POR DATA !!

CASO TENHA ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO, NÃO LIGUEM, É PORQUE O PC DA  #MANDS TA BUGADO E QUEM TA ESCREVENDO SOU EU #SARELDA E COMO ELA ME FALA ALGUMAS COISAS POR TEL EU (sou surda susaaaususau) NÃO ENTENDO DIREITO.

SIGAM #SARELDA -- @SarahODrago
SIGAM #MANDS -- @afstyl3s 

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO CHUCOS. BJIM :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário